COLÉGIO ST GEORGES

O que oferecemos

Oferecemos aos alunos alguns benefícios que favorecem também o desenvolvimento nas disciplinas. Entre eles estão o plantão online, que conta com professores para tirarem suas dúvidas em exercícios e matérias à estudar, a lousa digital, que está em todas as salas de aula, dando eficiência e interatividade entre alunos e professores e por fim, um acervo de materiais, conteúdos e simulados que possibilitam aos alunos uma preparação mais efetiva para o Exame Nacional do Ensino Médio.

​

Um dos grandes diferenciais do Colégio St. Georges no Ensino Médio é a monitoria que oferecemos para as matérias de matemática, física e biologia para todas as turmas. Além disso, contamos com oficina de redação para o terceiro ano e inscritos no ENEM, o que chamamos de PROJETO ALUNO NOTA 1000.

Nosso lema é FORMAR VENCEDORES!

Quem Somos Medio

ENSINO MÉDIO

MATERIAL DIDÁTICO E AVALIAÇÕES

Conteúdo criado para garantir que o desenvolvimento do aluno ocorra de forma completa, aprofundada e eficiente, culminando com a aprendizagem que auxiliará nas aprovações nos melhores vestibulares do Brasil.

o para seguir os melhores caminhos.

O Conteúdo foi criado para garantir que o desenvolvimento do aluno ocorra de forma completa, aprofundada e eficiente, culminando com a aprendizagem que auxiliará nas aprovações nos melhores vestibulares do Brasil.

material didatico Médio

PLANTÃO ONLINE

O Portal COC Educação® reúne conteúdo e tecnologia que permitem toda a interatividade entre o Sistema COC de Ensino, a escolae os alunos para facilitar a consolidação de aprendizagem o esclarecimento de dúvidas.

COC ENEM

Manuais, conteúdos e simulados ENEM que possibilitam aos alunos uma preparação mais efetiva para o Exame Nacional do Ensino Médio. É muito mais força para os alunos enfrentarem os desafios da vida e alcançarem as melhores colocações.

LOUSA DIGITAL

Eficiência e interatividade entre alunos e professores, tratando o ensino-aprendizagem de forma atual e inovadora.
É o conhecimento trabalhando sem barreiras com as novas gerações.

NOVAS TECNOLOGIAS (3D)

O COC dispõe de aulas com tecnologia 3D estereoscópica, ampliando as possibilidades dos novos tempos. Com isso, oferece conteúdos com temas relevantes em aulas inovadoras.

Material Didático Médio
sistema coc

​SISTEMA COC

O Sistema COC de Ensino está presente em 24 estados do Brasil e inserido em mais de 400 escolas. Com isso, mais de 175.000 alunos já se beneficiam desse sistema. Ele conta com consultoria pedagógica de campo, sistema de ensino com maior apelo pedagógico, plataforma digital de gerenciamento de conhecimentos, proposta de ensino/aprendizagem dentro e fora da sala de aula, material didático para todos os segmentos de sistema de ensino, capacitação da equipe docente, reconhecimento pela excelência e pioneirismo em tecnologia e aprovação nos melhores do país.

coc brasil
grupo de pessoas