Parceiro da Escola, Sistema COC de Ensino

POCKET COMERCIAL SEMENTE SQUARE SEM O ANO

Reproduzir vídeo
Quem Somos Semente

Estudar aqui é muito legal!

CONHEÇA O COLÉGIO E  AGENDE SUA VISITA SEGURA COM HORA MARCADA

MATERIAL DIDÁTICO

É do nascimento aos seis anos de idade que ocorre grande parte do desenvolvimento da criança e de sua inteligência, nos níveis racional e emocional, o que determina sua capacidade de aprender. Por isso, o Sistema COC de Ensino parte de propostas multimetodológicas e lúdicas para estimular a criança de forma adequada, integrando aspectos cognitivos e sociais e orientando-a nessa fase decisiva para que trabalhe com todas as áreas do conhecimento de forma integrada.

Material Didático Infantil

A coleção infantil do Sistema COC de Ensino traz uma proposta inovadora, com a estética atual das ilustrações e o embasamento nos principais autores e nas mais sofisticadas e comprovadas teorias de Educação Infantil.

Dessa maneira, a Coleção Explorar estabelece pontes entre aquilo que a criança já conhece e as experiências vividas na escola, e promove aprendizagens dinâmicas que contribuirão de forma única para a construção de conhecimentos significativos.​

Material Infantil
Amigos Do COC

Os amigos do COC, assim como no material impresso, estão presentes em toda a nossa escola.

Jota, Zula, Plugue, Leco, Bete, Lina e Tutu, apresentam características muito semelhantes das nossas crianças. Dessa maneira, ocorre uma identificação direta do personagem às habilidades de cada um, facilitando o aprendizado.

Eles gostam de estudar, brincar, ouvir histórias, são companheiros... E assim como os nossos alunos, estão sempre prontos a explorar e aprender cada vez mais.

Seu filho(a) terá um grande prazer em aprender com os amigos do COC!

Gosta de aventuras e de se movimentar o tempo todo. Adora brincar ao ar livre com seus amigos.

Luna

AmigosCoc

CONHEÇA NOSSAS
 INSTALAÇÕES

Nossas instalações contam com uma infraestrutura de segurança e ambientação, não só para a acomodação das crianças como também para a diversão e interatividade de todos. Todas as salas são climatizadas, temos mini quadra para as atividades físicas, grama sintética para eventos ao ar livre como piqueniques, horta orgânica, pátio coberto com parquinho, sala de psicomotrocidade, refeitório e banheiro adaptado para os menores.

InstalaçõesInfantil

Brincando é muito mais divertido!

PlayTable

Entendemos que através do lúdico a criança desenvolve com  mais facilidade o seu  processo de aprendizagem. É por isso , que acompanhando os grandes avanços tecnológicos, a nossa escola adquiriu a Play Table.

A Play Table é uma mesa digital interativa e multidisciplinar que desenvolve as habilidades cognitivas,  coordenação motora, raciocínio lógico, memorização , resolução de problemas, atenção, paciência e criatividade dos nossos alunos, com jogos e aplicativos, que foram desenvolvidos especificamente para a Educação Infantil.

PlayTable
ContatoSemente